Financiamento de Veículos Bradesco – Usar Simulador



O financiamento de veículos é a forma mais popular de adquirir o carro novo. O Bradesco oferece bons planos.

O Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do país e já tem mais de 70 anos de existência. Entre os serviços oferecidos aos seus clientes e não clientes, está o financiamento de veículos. Para maior segurança, o banco possui uma instituição especializada: a Bradesco Investimentos, que boas opções e a confiança de uma estrutura sólida e reconhecida mundialmente.


Pela Bradesco Investimentos, é possível obter o financiamento de diversos tipos de veículos: carros, motos, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas, como tratores, arados e semeadoras. Com isto, o banco consegue negociar com as montadoras e obter valores mais vantajosos.

cdc e leasing bradesco

CDC e Leasing Bradesco

O Crédito Direto ao Consumidor (CDC) do Bradesco é a maneira mais procurada para o financiamento de veículos. Com ele, é possível adquirir modelos novos e usados (com até dez anos de fabricação). Para dar início ao pedido, é preciso que o interessado compareça a um posto de atendimento (é possível encontrar a agência mais próxima no site www.bradesco.com.br, no link “Conheça nossa rede de atendimento”) e converse com o gerente, munido de RG, CPF, comprovantes de renda e endereço. Obviamente, é preciso ter o nome limpo na praça, sem problemas com o SPC e Serasa.

O CDC Bradesco possui algumas regras básicas para o financiamento de veículos: se o carro desejado for 0 km ou tiver até cinco anos de uso, é preciso dar uma entrada equivalente a 20% do valor; entre seis e sete anos de uso, a entrada sobe para 30%. Para carros mais antigos, a entrada é de 50% do valor do bem.

Como garantia para o banco, o veículo fica alienado durante todo o prazo contratado e pode ser retirado se o cliente não conseguir pagar as prestações. Outra opção é deixar um aval ou nota promissória no valor contratado no financiamento. Sobre todas as parcelas, recai o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

financiar carro é uma boa?

Já pelo Bradesco Leasing, as regras mudam um pouco. Neste tipo de financiamento, não incide o IOF. Os valores das entradas variam entre 20% e 50% do valor do veículo. Carros 0 km podem ser financiados em até 80 meses; os usados, entre 24 e 60 meses.

Vale lembrar que, quanto mais longo é o período de amortização da dívida, maior é a taxa de juros. Na modalidade leasing, que é um arrendamento mercantil, os veículos ficam em nome do banco até que todo o valor seja quitado. Assim, por exemplo, o cliente não pode vender o carro para adquirir outro durante toda a vigência do contrato.

No site do Bradesco, é possível simular o financiamento de veículos e encontrar a forma mais vantajosa. Apesar de as taxas de juros só serem definidas na formalização do contrato (elas podem variar de dia para dia), o simulador permite que os clientes tenham uma ideia clara do valor das parcelas.

2 comentários em “Financiamento de Veículos Bradesco – Usar Simulador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *